5

O Dia do Arquiteto é comemorado anualmente em 15 de dezembro no Brasil. 

 

Todo arquiteto sabe a importância da simplicidade e funcionalidade na hora de organizar as coisas, por isso a linha Multilaser LIV é uma ótima opção para tornar sua casa inteligente e conectada.

 

Os produtos LIV podem tornar sua casa mais conectada com um design elegante e simples. 

 

A Lâmpada Led Dimerizável é perfeita para deixar qualquer ambiente do jeito que você preferir. Possui compatibilidade com interruptores comuns para função liga/desliga e temporizador, além de agendamento para ligar ou desligar a lâmpada em horários estabelecidos via app!

 

O Acionador para Interruptor é a pedida certa para você que prefere uma automatização mais simples, porém bastante funcional. Com a opção controle remoto é fácil gerenciar as funções do produto através do seu smartphone. Já com a função de temporizador é fácil definir períodos em que o produto ficará ligado ou desligado. 

 

O Sensor de Abertura de Porta e Janela além de possibilitar uma segurança extra, também elimina aquela velha dúvida “será que eu fechei a porta?”, pois com ele você pode conferir no aplicativo Multilaser Liv a posição ‘aberto/fechado’. Apenas com Wi-Fi e seu app é possível armar o sensor e receber alertas no celular em caso de eventos suspeitos!

 

Venha fazer seu projeto com a gente!

Whatsapp: bit.ly/DistribuidoraAlcance

 

    

 

#alcanceIntegradora #alcance#tecnologia#presidenteprudente #SP#seguranca#qualidadedevida #monitoramento#diadoarquiteto #multilaserliv