23-122
Você conhece os tipos de discadores para call center? Eles são flexíveis e podem atender a todas as demandas de uma equipe que trabalhe com contato ao público por telefone e, certamente há um que se encaixa mais as necessidades da sua empresa.
 
Confira:
● Discador preditivo: consegue prever quando um atendente estará disponível, efetuando a chamada antes mesmo dele desligar a atual chamada;
● Discador manual: é controlado pelo próprio operador, e atinge bons resultados quando se trata de atendimentos personalizados.
● URA Reversa: pode gerar ligações, garantir o início da interação com o cliente e, logo após enviar a chamada para o operador;
● Discador Power: esse sistema é parecido com discador preditivo, mas aguarda o final de cada chamada realizada pelo operador para realizar uma nova;
● Discador Preview: permite o operador verificar os dados do cliente ao qual irá atender, facilitando um possível planejamento da chamada baseado nas características daquele cliente.
● Discador Inteligente: este tipo de discador efetua a chamada apenas para os clientes que já possuem interesse no serviço ou produto, facilitando a interação.
 
E aí, qual seu preferido? Conte-nos!
 

#AlcanceIntegradora#Tecnologia#Sistema #tipos#discadores #callcenter#atendimento