137087760_795034437753302_7648496969360354777_o

Você sabia que para ter mais segurança e um bom funcionamento em um condomínio, o controle de acessos é o método mais eficaz?

 

Há diferentes tipos de modelos de portarias que trazem melhorias efetivas. São elas: Portaria Remota, Portaria Autônoma e Portaria Híbrida

 

Cada uma delas, têm seus diferenciais que envolve desde o monitoramento ao atendimento prestado ao público.

 

Para te ajudar a identificar seus pontos positivos, trouxemos algumas informações para você entender melhor.

 

A portaria remota, nada mais é que uma terceirização do atendimento em condomínios, onde ao invés de ter uma pessoa atuando fisicamente, ela passa a atender de forma externa. Continua exigindo a necessidade de alguém, mas remotamente em uma sala, operando os equipamentos.

 

Na portaria autônoma os moradores façam a gestão do próprio condomínio. Utilizam Aplicativos no smartphone para ter acesso as Imagens, voz e controles de acesso aos portões e portas. É importante que tenham acesso aos aplicativos necessários para a autorização de visitantes, que terão a comunicação registrada.

 

Já a portaria híbrida é uma mistura entre a remota e a autônoma. Um exemplo disso é quando a pessoa local, seja instalador ou porteiro, possui o controle de acesso para a entrada de serviço, já a portaria social, é transferida para o monitoramento remoto, que permite entrada assistida.

 

Entre em contato conosco para saber qual modelo de portaria é o mais adequado para as suas necessidades.

 

Faça um orçamento sem compromisso: (18) 3203-3644 e (18) 99764-7088 (somente WhatsApp)

Acesse nosso site: https://www.alcanceintegradora.com.br/

 


alcanceintegradoracontrole de acessoportaria remotasistematecnologiapresidente prudentesindicocondominioseguranca para condominiozeladorporteirosindicos em presidente prudentecasa seguracondominio seguro