10

CRM é uma estratégia empresarial focada em atender às necessidades dos clientes. Softwares de CRM são ferramentas tecnológicas criadas para organizar informações, cruzar dados, gerenciar equipes e promover a colaboração.

 

Para identificar qual CRM a empresa necessita ela precisa conhecer profundamente os clientes para atendê-los da melhor forma possível.

 

Conheça os 4 tipos de CRM:

 

  • CRM Operacional: responsável por receber todas as informações dos clientes cadastrados;

  • CRM Analítico: responsável pela análise de dados e informações dos clientes;

  • CRM Colaborativo com ele é possível acompanhar o relacionamento do cliente com todos os departamentos da empresa;

  • CRM Estratégico: responsável pela definição dos objetivos, estratégias e pela implantação de sistemas que ajudam no suporte de estratégias.

 

Saiba mais em nosso site: www.alcanceintegradora.com.br

 

 

alcanceintegradora alcancetecnologiasistema crmempresa atendimento inteligencia softwares presidenteprudente crmparaempresas crmestrategico crmcolaborativo crmoperacional